104 FM - A mais legal!

104 FM

Uma forte identificação com Minas e os mineiros. Pioneirismo, qualidade, tecnologia, proximidade e interatividade. Foi assim que a 104 FM construiu e continua construindo sua história de mais de três décadas de sucesso. Presente na região do centro-oeste ao sul de minas e hoje transmitida via web-rádio/apps para todo o mundo. Muito mais que um sinal de qualidade, a 104 FM representa parte do cotidiano de Minas. Sua linguagem simples e seus hábitos misturados com uma programação inovadora e um jornalismo competente faz da 104 FM a porta-voz de toda comunidade. É reconhecida e aclamada nas ruas. É entendida e anunciada por uma grande massa como a rádio do interior de Minas. O slogan escolhido pelo próprio ouvinte “104 FM – Aqui é mais legal!” ganhou a cara da campanha interativa da emissora. E ainda assim, a 104 FM por mais de três décadas vai além das fronteiras do rádio e está presente nas ruas, praças e em grandes eventos que marcaram e marcam a vida dos mineiros.


NOSSA MISSÃO

“Atuar no setor de comunicação, de forma competitiva e rentável, contribuindo para o processo cultural, político, econômico e social, através da informação e do entretenimento.” FUNDAÇÃO
A Rádio Piumhi – 104,3 FM foi uma das pioneiras na implantação do Serviço de Radiodifusão Sonora no interior de Minas Gerais, sendo fundada em 21/03/1983, pelo seu saudoso Diretor-Presidente José Roberto Goulart. A excelência e a qualidade desta emissora se devem à dedicação de seus sucessores e toda equipe.


ABRANGÊNCIA

Abrangendo mais de 2,5 milhões de ouvintes nas mais de 150 cidades em todo centro-oeste e sul de Minas e via web-rádio para todo Brasil e todo mundo.


ALGUMAS CIDADES QUE NOSSA EMISSORA ABRANGE

Aguanil

Alfenas

Alpinópolis

Alterosa

Araxá

Arcos

Areado

Bambuí

Boa Esperança

Bom Despacho

Campo Belo

Campos Altos

Campos
 Gerais

Candeias

Capitólio

Carmo de Rio Claro

Claúdio

Conceição Aparecida

Córrego Fundo

Cristais

Divinópolis

Doresópolis

Dores do Indaiá

Estrela do Indaiá

Formiga

Guapé

Itapecerica

Iguatama

Ibiá

Japaraiba

Lagoa da Prata

Lavras

Luz

Martinho Campos

Medeiros

Moema

Oliveira

Piumhi

Pains

Passos

Perdões

Perdigão

Pimenta

Santa Rosa da Serra

Santo Antônio do Monte

São Roque de Minas

Tapiraí

Vargem Bonita

PESQUISAS DE AUDIÊNCIA

-IBOPE

O IBOPE é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina. Há 69 anos fornece um amplo conjunto de informações e estudos sobre mídia, opinião pública, intenção de voto, consumo, marca, comportamento e mercado. O IBOPE Media é a unidade de negócios do Grupo IBOPE responsável pelas pesquisas de audiência, consumo e mídia na América Latina. Suas informações ajudam os clientes a construir estratégias de mídia com base em dados sobre audiência de diferentes meios, investimento publicitário segmentação da população e hábitos de consumo. São informações como os programas mais assistidos na televisão, as rádios com maior número de ouvintes, a quantidade de pessoas que lêem jornal, os veículos de comunicação que recebem mais investimentos, entre muitas outras.

ANÁLISE GERAL - 104 FM

Pesquisa Radiofônica do Mercado de Piumhi/MG realizada pelo Instituto IBOPE
SOFTWARE: Ibope EasyMedia 3
NATUREZA: Índice de Audiência, Classe Econômica, Idade, Sexo, Escolaridade
PÚBLICO: TODOS
FAIXA HORÁRIAS: TODAS
DIAS DA SEMANA: TODOS
PERÍODO: 14/05 À 21/05/2012


-INBRAP

O INBRAP – Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública realiza pesquisa de mercado apurando dados e informações a respeito das empresas, instituições e profissionais, no que tange à gestão da qualidade, e que por sua postura estão ativos na memória imediata de seus clientes. O INBRAP possui um sistema de avaliação que abrange as empresas de um mesmo segmento, proporcionando dados e destacando as empresas que obtiveram excelentes índices de avaliação. O processo da avaliação externa conferido pelo INBRAP, é realizado através de pesquisa feita através de telemarketing ativo na região de atuação da empresa.



A 104 FM é líder de audiência há mais de três décadas, sendo considerada pela Associação Mineira de Rádio e Televisão – AMIRT como a 5ª melhor emissora do interior de minas. Diariamente mais de 1 milhão de ouvintes estão sintonizados na 104 FM.

CORPO DIRETIVO

Marlete Rodrigues Garcia Goulart
Leandro Rodrigues Garcia Goulart
Larissa Rodrigues Garcia Goulart Ferreira