104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Homem assassina ex em Formiga


Por volta das 9 Horas da noite desta Quinta Feira(10), Milena Siqueira de 37 anos e sua filha Barbara Siqueira de 17 anos estavam transitando em direção à sua casa na Rua Célio Oliveira Guimarães, no Bairro Recanto da Praia,quando foram surpreendidas por Emerson Modesto de Faria que segundo informações era ex amásio de Milena, com uma arma na mão.

O homem estava aguardando o seu alvo,próximo a casa delas em um VW Gol de Cor preta Placa PUB 3568 de Formiga.Observando a aproximação, ele acelerou o carro em direção das mulheres e freou bruscamente, em seguida desceu do veículo com uma arma na mão efetuando disparos contra Milena, em seguida disparou contra Bárbara que gritava muito no momento e em seguida deu um tiro na própria cabeça e morreu no local.

Há relatos de que uma tentou proteger a outra.

Milena e Bárbara foram encaminhadas para o Hospital .Milena,atingida com dois tiros no peito não resistiu aos ferimentos e morreu. Barbara estava consciente e com ferimentos na mão esquerda e uma perfuração no peito.

Segundo testemunha, Milena estava sob medida protetiva contra Emerson que costumeiramente lhe fazia ameaças.

Perícia

A perícia compareceu ao local e constatou que Emerson apresentava lesão na cabeça com massa cefálica à mostra.

Ao lado do corpo de Emerson, uma arma marca Rossi cromada 357 MAG,cabo de borracha ,seis munições sendo cinto deflagradas e uma intacta,10 munições intactas,uma corda e oito lacres,um facão de 25 centímetros,duas cartelas de medicamento “Depakote” 500mg e um “Alprazolam” 0,5mg

Fonte: formigahoje