104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Presidente do Atlético nega primeira investida por Elias


O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, recebeu nesta quarta-feira o diretor de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, que veio a Belo Horizonte para tentar iniciar as negociações para a contratação do volante Elias. No entanto, o mandatário alvinegro negou a primeira investida do clube gaúcho.

O interesse do Internacional em Elias vem desde dezembro do ano passado, mas só agora o Colorado fez o primeiro contato com a diretoria atleticana. A reunião ocorreu na sede do Atlético, em Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Conforme apurado pelo repórter da Itatiaia, Cláudio Rezende, o Atlético não tem interesse em negociar Elias com outro clube brasileiro. A diretoria apenas libera o jogador caso haja compensação financeira ou a inclusão de jogadores no negócio.

Elias é considerado uma peça importante no elenco atleticano. Com vínculo até janeiro de 2020, o volante poderia assinar um pré-contrato com outro clube em agosto deste ano. Mas a intenção da direção alvinegra é renovar com o jogador.

Fonte: Itatiaia