104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Givanildo Oliveira esboça provável time titular do América-MG


O América-MG fez, na manhã desta quarta-feira, o primeiro treino coletivo da pré-temporada. Comandados por Givanildo Oliveira, os 31 jogadores do plantel americano foram divididos em dois grupos. Com isso foi possível perceber um esboço do provável time titular do Coelho para a temporada 2019.

Com três atacantes e cinco remanescentes da temporada passada, Givanildo Oliveira escalou o América-MG da seguinte forma: Fernando Leal; Leandro Silva, Messias, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Neto Berola, Júnior Viçosa e Marcelo Toscano.

Na tarde desta quinta-feira o América-MG vai apresentar, de forma oficial, dois dos oito reforços contratados, até o momento, para a temporada: o atacante Marcelo Toscano e o meia Felipe Azevedo.

Toscano está de volta ao Coelho quatro anos após a primeira passagem pelo clube, em 2015. O contrato do atacante vai até o fim de 2020. Já Felipe Azevedo, que defendeu o Ceará no ano passado tem contrato até dezembro deste ano. Os outros cinco serão apresentados no restante da semana.

Além deles, o Coelho trouxe os laterais Leandro Silva e João Paulo; o zagueiro Diego Jussani, e os atacantes Júnior Viçosa, Neto Berola e Jonatas Belusso. A estreia oficial do América-MG em 2019 será no dia 20 de janeiro, diante da Caldense, às 11h (de Brasília), em Poços de Caldas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Fonte: Globo Esporte