104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Gracyanne vira o “homem da relação” e defende Belo


Gracyanne Barbosa resolveu tomar as dores de Belo e o defendeu das polêmicas recentes. O casal saiu de férias recentemente e protagonizou alguns momentos inusitados nas redes sociais. Em vídeo, por exemplo, o pagodeiro tentou carregar a mulher no colo, mas não conseguiu. Ele acabou virando piada na web!

Para o programa TV Fama, Gracyanne soltou o verbo e falou sobre o momento. “A gente queria tirar uma foto que a gente tirou há alguns anos. Eu falei: ‘Não. Eu quero fazer igual’. Só que eu estava mais magra [antes]. Só que ele não aguentou e quase caiu. Eu fiz uma brincadeira, mas eu não vou emagrecer não é o Belo que vai malhar mais um pouquinho”, revelou.

Gracyanne ainda falou sobre os comentários maldosos em uma foto publicada ao lado do marido em que as pernas dele ganharam o maior destaque para o lado negativo. “Sempre que eu posto foto do Belo que ele está de shorts, ou de sunga, o pessoal fala: ‘Tem que colocar ele para malhar perna, ensinar o seu treino’. Realmente ele foge um pouquinho do treino de pernas, é natural de homem. O principal é a saúde”, afirmou.


ELA REVELA O MOTIVO DE ESTAR PERDENDO TRABALHOS

Gracyanne Barbosa ficou conhecida nacionalmente após integrar o grupo Tchakabum, onde fazia parte do balé. Passado alguns anos, a morena se tornou famosa por conta da malhação pesada e  o corpo completamente fitness. No entanto, Gracyanne revelou que tem perdido trabalhos por conta dos músculos.

“Eu sou uma mulher completamente fora do padrão. Eu peso 82 quilos, eu sou grande, sou pesada. Então, muitas vezes dentro do meu escritório ou outras pessoas falam: ‘Ah, se você fosse mais magra tão trabalho ia combinar com você. Ou de repente se você for menos fitness'”, contou.

Fonte: Tv O Foco