104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Fontenelle exige que Mileide se posicione: “Aquela safada”


Como se não bastasse os vários problemas que Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, já enfrenta, a apresentadora Antonia Fontenelle, sua amiga, quer que ela se posicione sobre um outro assunto polêmico.

No perfil da digital influencer no Instagram, a loira fez um comentário na foto em que a moça aparece curtindo o show de Xuxa Meneghel e a questionou sobre a sua relação com a produtora responsável pelo evento.

Paula Roberta Bessa é a diretora da Planner Eventos e teve a sua foto divulgada nas redes sociais de Xuxa, que se revoltou com a sua atitude em oferecer um avião clandestino para o seu deslocamento.

Fontenelle então disse que a ex-mulher de Wesley Safadão precisa se posicionar e tomar uma atitude: “Amiga você conhece a safada que deu cabo na Xuxa? Na Gretchen? E certamente em vários outros? Ela tem que ser presa”.

“Ela tem que ser presa, não podemos ignorar esse crime, 171 é crime”, completou. “A conta da safada [a responsável pelo evento em Fortaleza] tá privada, óbvio”, disse ainda a YouTuber, que dividiu opiniões.

A empresária em questão, vale lembrar, está ameaçando processar Xuxa. “Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim”, disse ao UOL.

Fonte: Tv O Foco