104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Leo Dias manda recado para Sonia Abrão após farpas com Livia


A briga ao vivo entre os concorrentes seguiu nas redes sociais

Os programas de celebridades da TV aberta decidiram, ao que parece, levar o conceito de guerra com a concorrência a um patamar novo. Na tarde de segunda (26), os apresentadores do Fofocalizando (SBT) e do A Casa é Sua (RedeTV!) trocaram farpas ao vivo. Após elogios de Sonia Abrão a Mara Maravilha, Livia Andrade e Leo Dias criticaram a jornalista e criaram a hashtag #ChupaCoveira, em “homenagem” a ela.
Livia Andrade rebate ao vivo Sonia Abrão após polêmica com Mara Maravilha
A troca de ataques tomou conta dos programas de fofoca da TV aberta na tarde de segunda (26)

No ringue dos programas de fofoca da TV aberta, a segunda (26) foi dia de troca de sopapos entre Livia Andrade (no SBT) e Sonia Abrão (na RedeTV!). O motivo: Mara Maravilha. Enquanto Sonia defendia Mara, Livia ficou sabendo do caso e apelidou a concorrente de “coveira”.

A polêmica teve início quando Sonia exibiu um trecho do Jogo dos Pontinhos, quase do Programa Silvio Santos, em que o apresentador sugeria um rodízio entre os integrantes do júri para poder convidar Mara Maravilha, que não tem função atualmente no SBT. “Um beijo para a coveira”, disse Livia, no SBT.

Em seguida, Livia e o colega Leo Dias brincaram com a criação de uma hashtag especial para a ocasião: #ChupaCoveira. Confira o momento:

Pouco depois da repercussão do momento inusitado, Leo Dias seguiu com os disparos, desta vez nas redes sociais. No Instagram, ele republicou o vídeo com o trecho do ataque e mandou um recado: “Dar audiência incomoda. Mexeu com a Livia, mexeu comigo”, escreveu.

Também no Instagram, Sonia respondeu com uma montagem curiosa: “Só no chicletinho… Sem dar bola para as torcidas”, escreveu.


Fonte: Tv O Foco