104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Safadão revela que já traiu a atual mulher com a ex, Mileide


Em conversa exclusiva com Léo Dias, cantor revelou detalhes da partilha de bens com a ex-mulher, da pensão do filho primogênito, e de seu relacionamento com a atual mulher e com a ex

Após toda repercussão da matéria de Roberto Cabrini sobre o maior processo contra haters da história do Brasil, movido por Wesley Safadão e sua família, este colunista conversou com o cantor com exclusividade. Entre as revelações do artista, uma confissão: ele já traiu a atual mulher Thyane Dantas com a ex Mileide Mihaile.

Quando um furacão passa em alguma cidade, depois que ele passa é a hora de fazer a avaliação, sabe? Todo mundo te julgando como um pai ruim... Todo mundo achando que você era mesquinho.

Foi uma decepção que eu tive.

Qual?

Em relação a Mileide. Ela fez essa comparação ligada à minha paternidade a mesquinharia.

Quando você se separou da Mileide, foi em 2012, vocês fizeram uma divisão, foi quanto mais ou menos?

Eu não sei o número certo. Foram dois ou três milhões.

E agora ela queria mais?

Não começou com cinquenta mil. Foi passando para oitenta mil..

De pensão?

De pensão, ou uma porcentagem do que eu ganho pra ser flexível a minha agenda.

Pra você morar em São Paulo você ofereceu pra Mileide dela ir pra São Paulo porque não tem cabimento você sair de Fortaleza e ir pra São Paulo sendo que a sua guarda é parcial. Seu filho teria que trocar de escola a cada 15 dias. Por que a Mileide não foi pra São Paulo? Foi maldade isso?

Cara, a gente não pode obrigar, eu não quero enxergar como maldade, não.

É que eu queria analisar essas atitudes. Tanto os ataques, quanto a recusa em ir pra São Paulo sabendo que seria bom pra sua carreira. Essas atitudes dizem o que? Ela te ama, ou te odeia?

Eu sei o erro que eu cometi, mas não justifica o que foi feito. Eu não vou querer o mal dela e espero que ela não queria meu mal. Eu acho que as coisas já estão mais do que resolvidas e hoje eu tenho uma família que sou grato pelo que eu tenho.

Mas então Mileide te ama ou te odeia?

Não sei cara, deixa você fazer essa análise aí. Não sei! Eu espero que o que a gente tem que ter seja o respeito.

A Thyane quando teve os filhos disse que te perdoou da traição.

Várias vezes. Cara, eu aprontei! Porque todo mundo sai com os amigos e o cara não te chama pra ir jantar na casa da mãe dele, o cara te chama pra ir e você vai e é a verdade. Eu não me orgulho do que eu fiz. Chegamos a acabar por causa de traição minha.

Você traiu a Thyane com a Mileide?

Nos primeiros dois anos eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide.

Mas você e Thyane já estavam casados?

Não.

Mas não tinha filhos.

Não, eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro enquanto estava namorando.

O Safadão ficou pra trás?

O Safadão, não. As atitudes erradas do Safadão, sim.

A sua mãe é muito importante na sua vida. Ela é responsável pelo Garota Safada, o grupo que deu origem a você. Até onde a carta branca que a Dona Bill tem pode te prejudicar?

Minha mãe só me ajuda, ela nunca me prejudicou.

Mas você não pediu pra ela parar com os stories?

Eu pedi pra ela parar depois que o programa do Cabrini foi ao ar, porque deu pra entender quem tem culpa e quem não tem. E eu disse: 'mãe, para por favor'. Depois do programa a gente já mandou inclusive pra polícia. Por isso que ela voltou a falar menos depois do programa. A partir das 17 horas começaram os ataques ao perfil da loja.

A Mileide está por trás disso?

Existe um comando...

Existe um print que diz que supostamente a Mileide que deveria comandar. Mas você acha que ela, depois disso tudo, faria isso?

Cara, depois de tudo que a gente viu, eu não me surpreendo. O que a gente quer é parar com isso, mas tiveram algumas pessoas que não quiseram. Mileide foi uma, Jamille foi outra, que não tem nada a ver com a história.

Quem é Jamille?

É uma moça do Aviões que mora em Fortaleza.

Só que ela nega. Não tem como negar?

Não.

E se ela te pedir perdão, Wesley?

Ela já está perdoada.


Fonte: Leo Dias