104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Mãe de Simone dá ultimato, diz que ela não vai emagrecer


A cantora Simone tem aproveitado seus dias afastada dos palcos parar emagrecer e vem relatando sua luta diária contra a balança.

Em seu Stories, no Instagram, a artista mostrou um bate-papo pra lá de divertido com sua mãe, Mara, enquanto fazia seus exercícios diários.

“Estou fazendo dieta, drenagem. Quando não faço esteira, faço bicicleta. Tá tudo bem, os exames sob controle”, disse a artista. “Aí ela disse que assim eu não vou emagrecer, que eu tenho que fazer exercícios de dia e noite. Aí eu vou morrer”, reclamou Simone.

Mara então deu um exemplo para a filha: “Você lembra dos gordos da Record? Lembra do sofrimento deles?”, questionou ela, referindo-se ao reality show do programa “Hoje em Dia”, “Além do Peso”. “Então, a senhora acha que eu tenho que puxar pneu, subir em areia?” rebateu a cantora. “Acho sim”, disparou Mara.

MAIS SOBRE SIMONE E SIMARIA

Já é de conhecimento nacional a doença e afastamento da cantora Simaria Mendes dos palcos e dos programas de televisão. Desde o início do ano, após uma agenda intensa e com o fim das gravações do The Voice Kids, a morena vem se dedicando apenas a vida pessoal e sua saúde.

Nesse meio tempo é Simone Mendes quem está comandando tudo. Os shows que já estavam marcados e não havia como remanejá-los, foram todos cumpridos apenas com Simone, que conseguiu carregar o nome da dupla nas costas e não titubeou em nenhum momento.

Agora, a dupla voltou aos palcos pela primeira vez desde que anunciaram um hiato na carreira. Antes de subir ao palco, durante a gravação do Show da Virada, especial de fim de ano da Globo, em Recife, Simone comentou o estado de saúde da irmã.

“Simaria está superbem, graças a Deus. Estou feliz de voltar aos palcos ao lado dela e vocês poderão vê-la linda, radiante, muito feliz. Ela vai fazer os exames agora e o médico vai dar o parecer do dia que ela volta (oficialmente). Alguns nódulos já estão calcificados, já aumentou de peso e vem cuidando muito da saúde”, celebrou a cantora em entrevista ao jornal Extra.

“Nós tivemos um ano muito bom, mas também de muito aprendizado por causa da saúde da Simaria. Aprendemos que o mais importante da vida é trabalhar com qualidade, porque se a gente não tem saúde, não temos nada. Mas entendemos também que quando acontece algo desse porte na vida é porque Deus tem algo maior a vir pela frente”, justifica a sertaneja.

Fonte: Tv O Foco