104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Anitta passa por apuros no Grammy Latino


Na noite desta quinta-feira, 15 de novembro, aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Grammy Latino. Várias celebridades marcaram presença no evento que reuniu grandes nomes da música. Anitta, que estava entre os convidados, acabou passando por apuros.

A mala da cantora que levava os figurinos que ela usaria na festa foi extraviada, e ela teve que improvisar um look de última hora.  “Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz”, contou ela no tapete vermelho.

Desabafo da cantora
Enquanto se arrumava no hotel, Anitta pediu que um membro de sua equipe fosse escolher uma roupa no shopping. O look já foi usado por Ariana Grande na festa pós-Oscar, em março deste ano. O modelo tubinho estava avaliado em US$ 11.900, aproximadamente, R$ 45 mil.


ANITTA E O EX

A cantora Anitta está tão em alta que ganhará uma própria série documental na Netflix. No programa, a poderosa falará detalhes sobre sua intimidade, inclusive sobre seus relacionamentos. De acordo com o site Notícias da TV, ela contará, por exemplo, que acabou vomitando no primeiro encontro com Thiago Magalhães.

Foi o próprio Thiago que narrou como tudo aconteceu. “Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: ‘Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada’. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro […] O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: ‘O que é isso?’. E eu: ‘Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, contou.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, brincou Anitta. “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes“, minimizou Magalhães.

Sobre a série, Anitta revelou que não se importa em exibir sua intimidade para muita gente. “Tivemos todo um estudo, um cuidado sobre o que colocar na série. Aqui no Brasil, acho que vai ter alguns momentos que parecem óbvios para os fãs, mas também é uma apresentação minha para quem não me conhece, nunca ouviu falar de mim”, contou.

Fonte: Tv O Foco