104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Ex-Masterchef emagrece 78 quilos em um ano


O ex-Masterchef Leonardo Santos ficou na semifinal do Masterchef 4. Pouco mais de um ano do término do programa, a grande mudança do cozinheiro é na sua aparência.

Ele revelou todo o processo de emagrecimento em rede social nesta quinta (15) e contou que não recorreu a nenhuma cirurgia. “Eu dei início a uma mudança que era pra ser pequena e foi dando certo, não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam”, escreveu.

“E então a 4 ou 5 meses não me lembro ao certo meu peso estabilizou, não caía mais de jeito nenhum, ai resolvi procurar uma academia, para dar continuidade no que já havia começado. E é para isso q eu estou aqui agora, pra falar para vocês sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físicos. Hoje eu treino 6 dias por semana, e faço uma dieta mais adequada ao meu treino e acompanhamento nutricional, além dos treinos de caratê 4 vezes por semana, e posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente, mas em relação à disposição tanto pros exercícios, mas pra rotina pesada de cozinha”, disse.

“Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico. Então é isso galera, passando só pra atualizar vocês mesmo e pra falar q dá sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores. Como diria Dilma: “não tem meta, quando atingir a meta, a gente dobra a meta””, concluiu.

Fonte: Tv O Foco