104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Apresentador da Globo e sai em defesa de Silvio Santos


Silvio Santos causou a maior polêmica ao fazer comentários constrangedores sobre a cantora Claudia Leitte ao vivo no Teleton e foi bastante criticado por várias atrizes da Globo. No meio artístico, os famosos se dividiram e, em sua maioria, os da Record e do SBT ficaram do lado do empresário.

No entanto, na Globo, um apresentador em especial chamou a atenção de todos com uma atitude inesperada. Luciano Huck resolveu mostrar seu apoio a Silvio e curtir uma das publicações de Daniela Beyruti, filha e diretora do SBT, que fez uma série de desabafos sobre a situação em seu perfil no Instagram.

Ela contou com o apoio de várias celebridades da concorrência e o marido de Angélica foi uma delas. Dessa forma, ele foi na contramão dos seus colegas de emissora e ficou do lado do homem, e não da mulher. Luciano, vale lembrar, juntamente com Angélica, é amigo da família Abravanel.

Além dele, Adriane Galisteu, que atualmente está no ar na novela O Tempo Não Para, fez o mesmo. Depois de ter apoiado Claudia Leitte em outros perfis de artistas da Globo, ela fez questão de curtir as publicações da diretora do SBT e ainda aproveitou para comentar com um coraçãozinho em uma delas.

Teve também apoios como os de Larissa Manoela, Andréa Nóbrega, Isabella Fiorentino, Thomaz Costa, Nadja Haddad, Gugu Liberato, Catia Fonseca, Arlindo Grund, Rebeca Abravanel, Otavio Mesquita, Danilo Faro, Rodrigo Faro, entre outros.

O apresentador Gugu Liberato. (foto: Reprodução)
Quem também deu o que falar com o apoio foi o apresentador Marcos Mion, da Record. Ele comanda o reality show A Fazenda e disparou: “Saudade demais daquela TV de antigamente”. “Disse tudo, Dani! E sinto por não ver toda essa atenção voltada para os 30M arrecadados graças a ele”, disparou o contratado da Record.

A apresentadora Dani Pink também ofereceu a sua mão amiga, bem como outros artistas que se limitaram a deixar o like na publicação.

Foi o caso de Geraldo Luis, da Record, Yudi Tamashiro, Sabrina Sato (Record), a atriz Bianca Rinaldi, da Globo, Rodrigo Scarpa, do Pânico, entre outros. Além das próprias celebridades do SBT, como Mara Maravilha, Lívia Andrade, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Karin Bravo, e vários outros. Você concorda com eles?

Fonte: Tv O Foco