104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Ana Maria passa informação errada na Globo e pede perdão


A apresentadora Ana Maria Braga acabou cometendo uma gafe no Mais Você da última terça-feira (16), ao passar uma informação errada ao público da Globo. Na ocasião, ela falou que a unidade do pão francês deveria pesar 0,50 gramas e que padarias deveriam arcar com a diferença, caso o peso fosse maior.

Diante disso, muitos estabelecimentos se revoltaram com o programa e ela acabou precisando corrigir a informação na edição desta quinta-feira (18), dizendo que deveria fazer uma correção, uma prestação de contas. A informação errada foi dada por um especialista do Procon durante uma reportagem do matinal.

“Alguns representantes de panificadoras de vários estados entraram em contato para reclamar que não existe essa obrigatoriedade. E que portanto, eles não arcariam com a diferença quando o pão tivesse mais de 0,50 gramas”, explicou ela, dizendo que o Procon assumiu o erro.

Ela então pediu o perdão do público e dos donos de panificadoras. “Isso era antes da lei de venda por quilo. Já não há exigência com o peso mínimo da unidade do pão francês. Peço desculpas a todos e em nome do programa também”, declarou Ana Maria Braga, que ontem, fez um repórter da Globo comer pimenta.

Ana Maria Braga continua dando o que falar no Mais Você, da Globo. Desta vez, a apresentadora fez Felipe Suhre, que é contratado da emissora, comer pimenta no Mercado Maria Virgínia Franco, em Aracaju (SE). Lá, ele fazia uma matéria sobre a gastronomia local, mas se deu mal.

Na ocasião, ele parou em uma barraca de pimenta e precisou experimentar uma delas, que é considerada a mais forte do mundo. Imediatamente, ele fez várias caretas e quase saíram lágrimas dos seus olhos, de tão ardilosa que a especiaria ardilante era. Em seguida, Ana ainda o questionou.

“É ruim?”, perguntou a apresentadora. “Ruim não é a palavra. É uma fogueira! Nossa, eu devo estar ficando muito vermelho. Vai aumentando”, lamentou. “Traz pra mim”, pediu Ana Maria Braga. “Vou levar pra você com certeza. Quero estar junto quando você provar”, disparou ele.

“Vou ser boazinha com você. Vou fazer um intervalinho comercial. Toma uma aguinha. Melhora aí, Felipe”, respondeu a loira, que estava ao vivo com ele na Globo.

Fonte: Tv O Foco