104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Maitê defende Regina Duarte após atriz apoiar a candidato


Recentemente a atriz Regina Duarte provocou grande alvoroço nas redes sociais ao demonstrar apoio ao candidato Jair Bolsonaro. A atriz de 71 anos se impôs ao movimento ‘Ele Não’ organizado por alguns artistas nas redes socais e foi criticada inclusive por parceiros de profissão.

Dessa vez, quem resolver protestar e sair em defesa de Regina foi a veterana Maitê Proênça. De acordo com a famosa, a amiga tinha todo o direito de expressar a sua opinião política publicamente.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (16), Maitê compartilhou uma mensagem apoiando a atitude de Regina Duarte: “Se eu mudar de ideia cada vez que um colega me olha torto. E quem sou eu se minha necessidade de pertencimento, ao grupo for maior do que meus ideais”, iniciou ela na mensagem.

Na sequência, ela afirmou que Regina tinha todo o direito de se manifestar em paz. Além disso, Maitê destaca ainda que a atriz não virou uma ‘pessoa perversa’ da noite para o dia só por ter uma forma de pensamento diferente.

“Que ela possa ser corajosa e manifestar sua opção, sua opinião e que o Paulo Betti possa fazer o mesmo. Eles pensam diferente e é assim que a gente evolui”, finaliza a artista.

Fonte: Área Vip