104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Ex de Slash faz festa de arromba para comemorar divórcio


Modelo contratou dançarinos e sósia do ex-marido vestido de noiva

A modelo Perla Ferrar utilizou sua conta no Instagram para compartilhar as fotos de sua festa celebrando a oficialização de seu divórcio com o guitarrista Slash. A celebridade de 43 anos publicou vários registros do evento, com ela fantasiada e sorrindo com amigas em meio a dançarinos contratados por ela e também um sósia de seu ex-marido fantasiado com um vestido de noiva.



“Apesar de toda negatividade, eu vivi momentos incríveis durante a minha festa”, escreveu Ferrar na legenda da imagem, lembrando da proibição feita por Slash de sua presença no show da banda do filho mais velho dos dois, antes de um espetáculo solo do guitarrista. “Eu estou muito grata a todos que vieram celebrar comigo… É gente demais para agradecer individualmente”, finalizou.

Em meio a várias idas e vindas e dois filhos, o casamento entre a modelo durou entre 2001 e 2014, mas só teve seu processo de divórcio finalizado na semana passada. Os dois dividiram vários de seus bens, com cada um ficando com uma casa e com um mesmo número de carros, mas com Slash se comprometendo a pagar US$ 6,6 milhões à ex, além de pensões para ela e cada um dos dois filhos.

Fonte: Revista Monet