104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Mulher de Wesley Safadão é humilhada por famosa


A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, processou a socialite Day McCarthy, por conta das declarações da mesma. Day então, resolveu se manifestar sobre o assunto em seu Instagram, e acabou humilhando a mulher de Safadão.

Segundo a socialite, ela é amparada por lei, pois, ela alegou ser dos Estados Unidos. “Alguém manda avisar à essa amante legalizada, putiane, que eu não tenho bens no Brasil e que eu sou americana. Sou protegida por uma lei, e que as leis do Brasil não se aplicam aqui. Safada, cachorra”, disse Day.

Ela ainda continuou dizendo: “Se aproveitou da inocência de uma pessoa para se infiltrar na casa da moça e fazer o que ela fez, com a moça e o filho da moça. Depois ainda vem humilhar a mulher em rede nacional e fazer ela se passar por mentirosa”.

E para finalizar, Day disparou diversos xingamentos para Thyane: “Vai ter que processar o Brasil inteiro, sua puta, vagabunda, safada, cachorra! Eu sou americana e posso falar o que quiser. Posso falar que você é vagabunda, safada, cachorra… porque você é mesmo. Amante, cachorra, ninguém te respeita, ninguém vai respeitar você porque você foi cachorra!”.

Fonte: Tv O Foco