104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Eduardo Costa se manifesta sobre nordestinos na eleição


O Brasil vivenciou neste domingo (7) o primeiro turno das eleições presidenciais e, como já era esperado, haverá um segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

Devido ao resultado expressivo de Haddad no nordeste, a população local acabou sendo alvo de críticas por votar novamente no Partido dos Trabalhadores, que tem vários de seus representantes investigados pela Lava Jato, sendo que seu líder maior, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado e preso a 12 anos de prisão por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Saindo em defesa da população do Nordeste, o cantor Eduardo Costa, declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, compartilhou em seu Instagram, na noite deste domingo, um vídeo no qual pede respeito aos nordestinos.

Segundo ele, o povo nordestino não deve ser atacado por suas escolhas, já que são um povo bastante sofrido, batalhador e trabalhador. Ele ainda salientou que tem certeza de que é possível mudar esse cenário e corrigir os erros cometidos, mas sem ofensas e julgamentos.

“Não vamos ficar julgando ninguém…os nordestinos merecem nosso respeito.”, escreveu o cantor na legenda.

Fonte: Leo Dias