104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Ex de Wesley Safadão faz novo desabafo e dispara


Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, com quem enfrenta uma grande polêmica, surpreendeu os fãs com uma declaração para o seu filho, Yhudy, que está no centro de toda essa confusão envolvendo os pais separados e a sua madrasta.

Em seu perfil no Instagram, ela escreveu a seguinte mensagem: “Nosso maior tesouro é a mente e sua conexão com Deus! Eu sou grata por que Deus tem me confiado grandes galardões”.

“Serei fiel no pouco ou muito, serei valente quando me permitires, leoa quando ouvir seu chamado e andarei mais uma milha pra que todos saibam o tamanho do meu senhor dos exércitos”, completou.

A publicação foi feita poucos dias depois de uma grande reviravolta no caso.

Na última terça-feira (11), Wesley Safadão resolveu vir à público para se manifestar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile. No entanto, além da sua defesa, ele também atacou alguns perfis de fofocas.

Ele insinuou que pessoas se escondem atrás de redes sociais para manchar a sua imagem e disse que já está investigando todos eles: “Esses perfis que estão sempre criando mentiras atrás de mentiras, e eu calado… Uma coisa que eu aprendi: a mentira que é contada muitas vezes, acaba virando verdade”.

“E eu vou vir aqui quantas vezes for preciso para falar a verdade. Graças a Deus estou muito perto de solucionar, chegar aos culpados, aos perfis que vêm difamando e falando todas essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei”, disse ainda.

“Tudo está sendo investigado e a gente está bem próximo de achar quem são os responsáveis por tudo isso”, completou, falando sobre os perfis que defendem Mileide Mihaile.

Por meio dos stories do seu Instagram, ele disse que o problema nunca foi dinheiro e insinuou que ela só quer “perseguir” a sua família. “O problema nunca foi dinheiro. Eu nunca deixei nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, disse.

“Tá na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, continuou.

“Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, sou eu e minha família. Já são sete anos que isso acontece, pra você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tenho minha imagem denegrida”, completou.

Fonte: TV O Foco