104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Anitta é criticada após show e motiva nota de repúdio


Organização do evento afirma que cantora demonstrou 'apatia' e que sua equipe dificultou acesso de cadeirantes aos bastidores

Atração da Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), em Rondônia, neste fim de semana, a cantora Anitta motivou uma nota de repúdio da Associação Rural de Cacoal, que organiza o evento, além de comentários negativos nas redes sociais de pessoas que assistiram ao show.

Segundo a nota, assinada pelo presidente da associação, Jonas Góes, a cantora demonstrou desânimo no palco, com show curto e apático. Já sua equipe dificultou o acesso de fãs com deficiência aos bastidores, assim como a imprensa local. 

No camarim, o drama começou quando a produção da cantora afirmou que quinze fãs com pulseira seriam atendidos por ela após o show. “Com as pulseiras em mãos o presidente solicitou que a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome ‘Amanda’”, diz a nota.

Contudo, ao final da apresentação, a produção da cantora mudou o discurso, dizendo que ela atenderia sim os cadeirantes e a imprensa. Anitta iniciou o atendimento, mas não finalizou. De acordo com a organização, a produtora colocou membros de um fã-clube que estavam do lado de fora dos portões no camarim. “Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz. Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação.”

Fonte: Veja