104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Simaria volta aos palcos pela primeira vez após doença


Após quatro meses afastada dos palcos para tratar da tuberculose ganglionar, Simaria regressou aos trabalhos nesta última quinta-feira, 09 de agosto, e, claro, chorou bastante durante o show no Espaço das Américas, em São Paulo.

Durante a apresentação, a famosa cantou, brincou e emocionou todo mundo. Na web, o perfil do Instagram da dupla trouxe uma mensagem sensível escrita por Simaria nessa nova fase das coleguinhas mais queridas do Brasil.

“Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência”.

E prosseguiu: “Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo”.

Simone & Simaria rebobinam sucessos e enfatizam no roteiro a nova música, Um em um milhão (Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro), lançada em singleem julho para oficializar a volta de Simaria à dupla.

SIMARIA COMEMORA RETORNO AOS PALCOS

Após ficar afastada dos palcos depois de descobrir uma Tubercule Ganglionar, Simaria, da dupla com Simone, está se preparando para voltar aos trabalhos nesta quinta-feira, 09 de agosto.

Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja comemorou o retorno e se emocionou ao relembrar o tempo em que ficou longe dos palcos.

“É amanhã! Que alegria poder voltar a cantar para vocês. Foram quase quatro meses afastada, me cuidando e ansiosa pelo meu retorno oficial. E chegou o tão esperado dia do nosso reencontro. É amanhã, em São Paulo, no Espaço das Américas”, disse ela. “Tenho certeza que essa noite vai ficar gravada na nossa história e corações. Conto com a presença de todos vocês”, completou.

Fonte: TV O Foco