104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Tomás Andrade e Nathan são testados no time titular do Galo


O técnico Thiago Larghi deu sequência aos trabalhos na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, visando ao duelo contra o São Paulo, domingo, às 11h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro promoveu duas mudanças no time titular colocando Nathan e Tomás Andrade nas vagas de Matheus Galdezani e Luan.

Galdezani foi sacado da equipe por opção do treinador e atuou entre os reservas, enquanto Luan foi poupado por desgaste muscular. Caso o camisa 27 não treine nesta sexta e  no sábado, provavelmente será cortado da partida de domingo.

Já o lateral-esquerdo Fábio Santos ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. O camisa 6 se queixa de dores no local, continua em tratamento e foi vetado para o jogo contra o Santos.

Os jogadores realizaram trabalhos técnicos e táticos no campo 5 do CT. Larghi testou o Atlético com a seguinte formação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Carlos Gabriel; Zé Welison, Elias, Tomás Andrade, Nathan e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.

Fonte: itatiaia