104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Anitta surpreende e nega participação em novela da Globo


Com compromissos a perder de vista, Anitta tinha até chances integrar o elenco de uma da próxima novela das nove da Globo. Pelo menos esse é o sonho da TV Globo para o Sétimo Guardião, a substituta de Segundo Sol.

A emissora, inclusive, já teria sinalizado que pretendia contar com a artista no folhetim lúdico, que terá Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como o casal protagonista da história.

Anitta, no entanto, negou que tenha acontecido algum convite por parte da emissora para o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV.  Como a novela estreia somente em novembro, daqui há três meses, a “poderosa” pode conseguir contornar o problema.

“Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, afirmou ela.

JOSÉ LORETO TERÁ PAPEL DE DESTAQUE EM O SÉTIMO GUARDIÃO

José Loreto se prepara para viver mais um grande papel em sua carreira. O ator foi escalado para o elenco da próxima novela das 21h O Sétimo Guardião, que substituirá a atual Segundo Sol.

No folhetim escrito por Aguinaldo Silva, José Loreto dará vida a um bad boy. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, ele será filho de Letícia Spiller e Dan Stulbach.

Além disso, o personagem será irmão na trama de Caio Blat. Vale lembrar que o marido de Débora Nascimento está afastado das novelas desde o fim de Haja Coração, que foi exibida na Globo no ano de 2016.

O ator tem outros trabalhos encaminhados. José Loreto foi confirmado na segunda temporada de Carcereiros em que viverá um perigoso presidiário que é apaixonado por uma mulher, com quem se corresponde por cartas.

Fonte: TV O Foco