104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Zombie Boy é encontrado morto, queridinho da Lady Gaga


Modelo tinha apenas 32 anos.

Na noite da última quinta-feira (2), o modelo Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, foi encontrado morto aos 32 anos dentro de seu apartamento em Montreal, no Canadá. De acordo com o site TMZ e a polícia canadense, tudo leva a crer que foi um suicídio.

Com o corpo completamente tatuado, Zombie Boy era um dos queridinhos de Lady Gaga, já que ele até chegou a estrelar um dos maiores clipes da carreira de Gaga, Born This Way.

Além de seus trabalhos como modelos e ator, Zombie Boy também está no Guinness, o famoso livro dos recordes, já que é a pessoa com mais tatuagens de insetos, sendo 176, e de ossos humanos, que eram 139.

Através das redes sociais, Lady Gaga lamentou a morte e alertou sobre as pessoas com problemas psicológicos e tendências suicidas.

"O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é algo além de devastador. Temos de trabalhar duro para mudar a cultura, para que doenças mentais sejam encaradas e apagar o estigma de que não devemos falar disso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou familiar hoje. Nós devemos cuidar uns dos outros. A ciência diz que demoramos 21 dias para criar um hábito. Se você está sofrendo de alguma doença mental, seja seu primeiro dia ou a continuação disso, estenda a mão e peça ajuda se estiver com dor. E, se você conhece alguém que também está assim, entre em contato com eles também", afirmou.

Fonte: O Fuxico