104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Após comparações, Neymar mexe novamente no visual


Como de costume, os jogadores sempre exibem um penteado diferente para a Copa do Mundo. Quem não lembra do topete Ronaldinho Fenômeno em 2002? Pois é! Neymar, que também é conhecido por apresentar penteados “diferentes”, surpreendeu com o visual escolhido para a Copa de 2018.

O craque da Seleção brasileira, Neymar Jr, chamou a atenção dos internautas no sábado, 16 de junho. Ele, que estava nos preparativos finais para estrear na Copa da Rússia, chamou a atenção por seu novo visual. Apesar de sempre estar mudando, o jogador conseguiu superar-se e com os cabelos pintados de loiro e amarrados por uma fita, o namorado de Bruna Marquezine virou piada na web.

Agora, antes do segundo jogo, Neymar surgiu com os fios mais curtos. O jogador também chamou a atenção após deixar o treino nesta  terça, 19, mancando. O médico da Seleção comentou.

“Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde”, disse Rodrigo Lasmar.


Fonte: Extra