104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Silvero Pereira revela briga nos bastidores do Domingão


Após interpretar Ney Matogrosso no Show dos Famosos da semana passada no Domingão do Faustão, o ator Silvero Pereira fez declarações sobre os bastidores do programa da Globo, dizendo que houveram várias brigas por trás das câmeras, envolvendo a sua fantasia.

“Briguei muito com o figurino essa semana porque estava meio deslocado, mas eles me convenceram. Marina [Sanvicente], você estava certíssima. Esse figurino representa muito e me senti muito à vontade no final”, declarou ele, que acatou a decisão da figurinista em seguida.

Sua roupa contou com um grande decote que deixava os mamilos de fora e, ao Notícias da TV, ele não entrou em detalhes sobre a briga. “Eu acho que nessa corrida toda, o Ney foi o personagem mais difícil. Além de ser Pereira que nem o Ney, não sabia o nome dele completo”, conta.

“Fui pesquisar e descobri isso, mais uma vez pude trazer o meu Nordeste”, declarou. Na hora de julgar, Boninho disse que reconheceu que é muito difícil interpretar Matogrosso porque ele é “multi”, mas deu a seguinte opinião: “Você está no caminho, minha nota é 9,9”.

Fonte: O Fuxico