104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Alcione elogia homenagem de Mumuzinho


Cantor arrebatou nota máxima no Show dos Famosos
A máxima de que o melhor fica pro final ganhou força, na noite de domingo (10). Na décima rodada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, exibido na Globo, teve seu ápice.

Pela primeira vez, um participante recebeu nota 10 dos jurados, auditório e do público de casa. E esse mérito foi de Mumuzinho. Interpretando Alcione, o sambista carioca garantiu 50 pontos no quadro.

"Eu fiquei muito emocionado com a sua entrega. Você me tirou da cadeira e pouca gente consegue fazer isso com a gente. Eu queria te dar nota 11, mas só posso te dar 10", disse Miguel Falabella.

Alcione foi às redes sociais expressar sua emoção pela homenagem.

"Muito obrigada e parabéns! Quando eu vi você no Show dos Famosos do Faustão, achei que estava assistindo um clipe meu, de tão perfeito que foi. O pessoal da caracterização arrasou, você estava divino! Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada! Obrigada por ter falado no Maranhão, na minha terra. Um beijo e sucesso sempre, meu filho!", disse a Marrom em um vídeo postado nas redes sociais.

Interpretando o sucesso A Loba, Mumuzinho garantiu a segunda colocação. Ele retribuiu o carinho da cantora maranhense.

"Obrigado, Marrom, foi uma honra homenagear você no Show dos Famosos. Te amoooooo", escreveu ele.

Naiara Azevedo prestou homenagem à Justin Bieber. Tiago Abravanel - líder do grupo com 266,8 pontos - encarnou a paraense Gaby Amarantos. Alessandra Maestrini fez às vezes de Taylor Swift e surpreendeu.

Fonte: O Fuxico