104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Faustão faz piada com peso de Gaby Amarantos


A fala de Gaby Amarantos contra Silvio Santos o chamando de racista, homofóbico e gordofóbico continua repercutindo bastante. E o assunto voltou à tona neste domingo (10) após piada feita por Faustão em seu Domingão durante performance de Tiago Abravanel imitando a cantora.
“Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, disse Faustão ao neto de Silvio Santos fazendo referência à famosa cirurgia de redução de estômago. “Ela fez bariátrica?“, questionou Tiago, cuja performance repercutiu bastante na semana em que Gaby disparou contra Silvio.
“Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”, respondeu o apresentador da Globo. Imediatamente, internautas usaram as redes sociais para detonar e cobrar de Gaby alguma declaração sobre a piada do apresentador, que foi considerada por alguns gordofóbica.
Gaby, que até agora ainda não se pronunciou sobre o assunto, disparou contra Silvio após ele fazer uma piada com a também cantora Preta Gil. Alguns internautas avaliam que a dona da música Ex-My Love não quer se queimar com o apresentador do programa de maior audiência do país.

Fonte: TV O Foco