104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Gaby detona Silvio e diz que ele ridiculariza as pessoas


A cantora Gaby Amarantos, que ficou conhecida na época da novela Cheia de Charme em 2012 na Globo, resolveu dar uma opinião pra lá de polêmica por meio das redes sociais dela. A beldade resolveu detonar um dos maiores artistas do nosso Brasil: Silvio Santos.

Por meio do Twitter dela, Gaby Amarantos fez uma espécie de desabafo no qual afirmou que Silvio Santos ridiculariza as pessoas: “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!”.

O desabafo de Gaby Amarantos acontece no mesmo dia em que Preta Gil ficou brava com o dono do SBT. Para quem não sabe, antecipamos mais cedo aqui no TV Foco, que durante a gravação do Programa Silvio Santos nesta terça-feira (5) o apresentador disse que a cantora estava acima do peso. Em um vídeo que vazou da gravação, Preta aparece com cara de poucos amigos após a afirmação do animador.

“Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora. Durante o jogo, Preta interagiu pouco com Silvio e deu apenas respostas breves as suas perguntas, após ter visivelmente ficado chateada com a fala do apresentador.

Fonte: TV O Foco