104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Integrantes da quadrilha são presos em chácara em Hortolândia


O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu em uma chácara em Hortolândia (SP) ao menos seis suspeitos de integrar a quadrilha que destruiu duas agências bancárias após explosões em Passos (MG) na quarta-feira (11).

Na fuga, eles ainda atearam fogo em um ônibus na MG-050. O grupo ainda atirou em transformadores o que deixou parte da cidade do Sul de Minas Gerais sem energia elétrica.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas armas de grosso calibre, como uma ponto 50 e dinamites. Os presos estão sendo levados para audiência de custódia em São Paulo. A descoberta do grupo foi neste sábado (14), mas as informações só foram divulgadas neste domingo (15) por questões de segurança.

Drones em Passos
A quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada de quarta-feira (11) em Passos estava equipada com pelo menos três drones que acompanhavam todo o movimento da polícia. Durante a ação, os criminosos trocaram tiros com a polícia e ainda queimaram ônibus para impedir a passagem dos policiais na MG-050. A suspeita é de que essas informações possam ter indicado o melhor momento da fuga.

Fonte: G1