104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Zilu Camargo curte baile de máscaras com o namorado


Zilu Camargo ganhou a companhia de Marco Augusto Ruggiero em uma festa realizada na clínica Dermalux, em Alphaville, São Paulo, na noite desta quinta-feira (22). Assumidos desde o início de março, o casal marcou presença no baile de máscaras promovido pela proprietária do estabelecimento, Juliana Cassorielo. Usando um vestido longo rendado, da designer Adriana Ambrosi, a empresária se declarou para o namorado no Instagram e o chamou de "meu príncipe", enquanto ele publicou uma foto a carregando no colo e exaltou o momento: "Tem coisas na vida que não tem preço! Viva cada momento, ele é único e não voltará, porque a vida meu amigo, é agora!". Recentemente, os dois curtiram juntos o show de Wesley Safadão.

FILHO DE GERALDO LUIS É DJ EM FESTA COM ZILU E NAMORADO
No baile, a atração ficou por conta da dupla João Lucas e Leandro, empresariados por Zilu, e o DJ João Pedro Sacramento, filho de Geraldo Luis. Por falar no apresentador da Record, ainda nesta semana ele se reencontrou com Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende, jornalista que faleceu aos 65 anos, em setembro passado, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. "Olha ela! Que bom que veio me ver, minha amiga, no meio da correria das gravações. Bom saber que está bem e seguindo sua vida", disse o comunicador em sua rede social.

EMPRESÁRIA ROMPEU COM MARCO ANTONIO TELES APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO: 'DE NOVO, NÃO'
Antes de engatar romance com Marco Augusto Ruggiero, Zilu passou por um momento delicado em sua vida amorosa e rompeu o noivado com Marco Antonio Teles, após suposta traição do empresário. "O erro foi quando a gente expôs", disse, em entrevista ao "Programa do Gugu". "Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo, não. Chega! Me afeta dizerem 'ah, coitada'. Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto", disparou ela, se referindo as traições já confessadas pelo ex-marido, Zezé Di Camargo.

Fonte: Purepeople