104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Marília Mendonça inicia reeducação alimentar e comemora


Ano novo, vida nova! Marília Mendonça está comprovando que é possível abandonar antigos hábitos prejudiciais à saúde e adotar um estilo de vida mais saudável. No Twitter, a cantora que também mudou o sorriso através de lentes de contato, aproveitou uma folga dos shows e compartilhou com os fãs o que está fazendo nesse nova etapa. "Tô cuidando da saúde e consequentemente mudando os hábitos alimentares, justamente por isso. Se vocês disserem que querem acompanhar, tô pronta. Me consultei com um cara muito legal e inspirador para mim, se inicia uma nova fase saudável de alma, cabeça e corpo. Fácil não vai ser, mas me sinto orgulhosa pelas coisas 'impossíveis' que consegui realizar... Tudo fica muito pequeno perto da grandeza de ter conquistado o coração de todos vocês", disse a cantora que está tendo dificuldade para comer alimentos lights.

CANTORA FAZ MASSAGEM DETOX PARA ACELERAR O METABOLISMO
Além da reeducação alimentar, Marília também está investindo em massagens detox que aceleram o seu metabolismo. Em entrevista ao Purepeople, a fisioterapeuta Ludmilla Rabelo, que acompanha a cantora, explica o processo: "Na clínica trabalhamos com tratamentos exclusivos e personalizados para cada cliente. A massagem detox na Marília foi feita para acelerar o metabolismo porque nem sempre o nosso metabolismo trabalha 100%. Eliminando líquidos e toxinas excedentes, podendo perder de 200g a 2 kg após a sessão, que demora em torno de 1h30 e pode ser feita todos os dias. Associamos técnicas manuais, aparelhos, manta térmica e cosméticos ortomoleculares". Ludmila ainda explicou quais são as contraindicações do procedimento: "Não comer carboidrato nas próximas horas após o procedimento e beber bastante líquido, que ela já bebe. Quanto mais sessões mais vemos resultado. Não tem contraindicação. Só se a pessoa não suportar temperaturas altas porque associamos manta térmica".

'SUCESSO INCOMODA GENTE QUE CARREGA ÓDIO', DIZ MARÍLIA MENDONÇA
Queridinha das redes sociais pelo seu jeito carismático e irreverente, a goiana afirma que atualmente sabe lidar com as críticas dos haters e não se importa com comentários negativos: "O sucesso sempre incomodou e ainda incomoda muita gente que carrega o ódio no coração. Antes eu ficava muito mexida com alguns comentários, mas com o tempo aprendi a desprezar toda essa energia negativa e a valorizar as críticas que realmente importa".

Fonte: Purepeople