104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Insatisfação de Leo Dias durante entrevista com Gusttavo Lima


O jornalista Leo Dias tem sido o centro das atenções no SBT durante toda essa semana. Ele ficou indignado por diversas vezes na quinta-feira da semana passada, dia 15/03.Na ocasião, Leo entrevistou – direto de Goiânia – o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Leo faz questão de afirmar que não ficou bravo com nenhum problema técnico que tenha acontecido. A irritação de Leo foi por conta de algumas brincadeiras dos outros apresentadores dirigidas ao cantor, que mostrou-se simpático a todo momento.

Durante a entrevista Leo ficou irritado e desabafou: “A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente”, disse. Por conta dos acontecimentos, o jornalista saiu de folga e cumpre uma semana afastado de suas funções no programa que divide com Lívia Andrade, Leão Lobo Mara Maravilha, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta.

A situação de Leo Dias dentro do SBT complicou! Estava tudo acertado para que o jornalista continuasse como contratado da emissora e retornasse ao Fofocalizando na próxima segunda-feira, 26/03, mas a interferência de outra emissora pode atrapalhar tudo.

O TV Foco obteve informações exclusivas de que a TV Record fez uma proposta para o maior jornalista de celebridades do Brasil e agora espera contar com ele no Hoje em Dia, matinal que já conta com Ticiane Pinheiro, César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves na apresentação.

A proposta, no entanto, não animou o apresentador do SBT. A direção da Record quer Leo em estúdio, todos os dias, com os demais colegas de programa. Para isso, o jornalista teria que deixar o Rio de Janeiro e migrar para São Paulo e ele, por enquanto, não quer.

Fonte: TV O Foco