104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Dado Dolabella deverá sair da prisão em breve


Faz exatamente 45 dias que o ator Dado Dolabella está preso, no 33º Distrito Policial, localizado em Pirituba, São Paulo, por falta de pagamento da pensão alimentícia do seu filho, Eduardo, que tem 7 anos de idade, e é fruto do relacionamento dele com Fabiana Neves. De acordo com informações, o ator deverá sair da prisão em breve.

Acontece que um especialista em direito da família, em entrevista ao UOL, contou que apesar de ainda não ter pago o valor de R$ 196 mil reais, ele poderá ser solto após o período de 60 dias.

“O ator só será solto antes de sessenta dias, que foi o prazo estipulado pela Justiça, após o pagamento da pensão. Sem quitar a dívida, ele deverá ser liberado somente ao fim do cumprimento integral da pena”, disse ele.

O especialista ainda continuou: “Ele pode fazer um acordo, mas como o menor é a pessoa beneficiada pelo pagamento, terá que haver a concordância judicial e do Ministério Público”.

Porém, existe a possibilidade de Dado ficar preso em um período maior, pois, o limite da pena pelo não pagamento da pensão alimentícia é de 90 dias. Na cadeia, ele divide o espaço com mais 41 presos, que assim como o ator, não pagaram a pensão alimentícia dos filhos.

Prisão
A prisão de Dado Dolabella aconteceu no dia 05 de fevereiro, por volta das 19h30, quando estava em uma academia. O mandado de prisão havia sido expedido desde dezembro do ano passado.

Ainda de acordo com informações, Dado não resistiu à prisão e ao chegar na delegacia, o mesmo caiu em lágrimas. “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, disse ele na ocasião.

Doação de Geladeira
O ator tem contado com a ajuda da sua família para manter a sua dieta vegana, e praticar ioga na prisão. “A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, disse o irmão do artista, Gilberto di Pierro.

Fonte: Área Vip