104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Seguidora pergunta onde está o ‘volume’ da cueca de Lucas


Sempre chamando atenção pelo corpo, até para divulgar o seu trabalho, o cantor Lucas Lucco adora posar de cueca ou de sunga. Mas isso às vezes tem um preço.

Não é de hoje que as pessoas comentam que ele tem um ‘volume’ muito pequeno dentro da roupa íntima. E nos comentários em rede social sobre uma foto de sunga, ele resolveu responder a uma seguidora sobre o assunto.

Minutos após a publicação, uma seguidora perguntou: “Cadê o passarinho?”. Ele logo apareceu e deu uma resposta sincerona: “Deixa o mamelucco descansar em paz… que mané volume… na foto tudo é estático fi”, disse.

E, em outras palavras, ele afirmou que tamanho não é documento: “O negócio é a movimentação ninja… ir furioso pra cima, o compasso jamaicano, comprometimento, foco no prazer dela, dedo no oi, this is sparta, mão nas coisa, energia lvl 100. Para com isso vamo cê realista. Aki num é X Videos não”.

Ao ver a resposta dele, a seguidora desconversou: “Brinks amore, só quis chamar sua atenção pq simplesmente te adoooooro! vc é um lindo por demais”. Lucas Lucco então rebateu, brincando: “mentira… vc queria ver meu pipiu”. Pelo menos ele levou na brincadeira, não?
Veja o print abaixo:



.
ELE PREFERE MALHAR…

Quem conhece o cantor Lucas Lucco sabe que ele adora cuidar do corpo. Sempre postando fotos de sua forma física na internet, o rapaz acabou sendo surpreendido por uma seguidora que o questionou sobre a sua vida amorosa.

“Lindo, já pensou em arrumar uma namorada? Para de malhar tanto”, escreveu. Lucas, então, brincou ao responder à fã e surpreendeu com a resposta.

“Dona Elen, tá mais fácil eu ‘botar’ 500 kg no clean do que arrumar uma namorada. São tempos difíceis… vou ali treinar porque os pesos não decepcionam ninguém. Deus na frente. Amém”.

Fonte: TV o Foco