104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Caminhão da prefeitura de Bambuí se envolve em acidente


Um caminhão da Prefeitura de Bambuí se envolveu em um acidente de trânsito, nesta quinta-feira (08), na LMG-827, próximo ao IFMG – Campus Bambuí. Felizmente ninguém ficou ferido.

Segundo informações coletadas no local do acidente, o condutor, de idade não informada, do caminhão M.Benz 1316, amarelo, placas MBA-1879, de Bambuí, seguia no sentido Medeiros para Bambuí quando próximo a uma lombada foi ultrapassado pelo caminhão IVECO 170E22, branco, placas HLF-5140, da Prefeitura de Bambuí, que segundo o condutor, retornou para a faixa repentinamente, forçando-o a jogar o veículo no acostamento. A dianteira do caminhão M.Benz ficou muito danificada, e por pouco o veículo não tombou e derramou a carga de soja.

A TV Bambuí entrou em contato com a Prefeitura de Bambuí e a mesma respondeu que segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, o motorista da Prefeitura voltava da região da Ponte Alta carregado com brita e foi abalroado na traseira por um caminhão. O motorista da Prefeitura informou que reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas e quando começava a retomar a velocidade para continua a viagem foi atingido. O veículo da Prefeitura não teve avaria.

A PM de Bambuí esteve no local e colheu as informações para auxiliar no registro da ocorrência, que foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual. Ambos os veículos estão com a documentação em dia e foram liberados aos proprietários.

Fonte: TV Bambuí