104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Eleita Social Star nos EUA, Anitta explica falta em premiação


Funkeira ganhou o iHeartRadio Music em votação popular
Anitta segue imbatível. A funkeira ganhou mais um prêmio internacional na noite deste domingo (11). Chamada de Beyoncé carioca por um jornal francês pelo seu sucesso no exterior, a Poderosa foi eleita, em votação popular, a Social Star do iHeartRadio Music Awards 2018, entregue na Califórnia, nos EUA. Através de um vídeo compartilhado na web, Anitta justificou sua ausência da cerimônia - a artista se apresentou em Piracicaba, interior de São Paulo - e comemorou a vitória. "Estou muito feliz!. Obrigada a todos os meus fãs, desculpa por não estar essa noite aí com vocês, mas estou fazendo show no Brasil. Em breve vejo vocês!", festejou.

FUNKEIRA ATINGIU 27 MILHÕES DE SEGUIDORES
Na mesma noite que conquistou pela segunda vez um prêmio no exterior, a mulher do empresário Thiago Magalhães com quem curtiu praia no Havaí festejou outra conquista. A marca de 27 milhões de seguidores no Instagram. "Obrigada", escreveu em três idiomas: português, espanhol e inglês. No início de fevereiro, a cantora ganhou um disco de platina pela sua parceria com J Blavin.

ANITTA FICOU 4 DIAS SEM CELULAR
Ativa nas redes sociais, a intérprete de "Bang!" decidiu se desligar da web enquanto curtia os dias de descanso. "Voltei. Me propus a ficar 4 dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Havaí e fui viver. Já pararam para se perguntar quantas vezes você olhava para o celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?", perguntou em seu retorno às redes sociais. E lembrou os benefícios que a tecnologia proporciona. "É uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa pra gente. Graças a ela eu consigo levar meu trabalho mais rápido pelo mundo afora, por exemplo. Posso falar com a minha família enquanto estou longe trabalhando. Posso comandar minha empresa a distância", afirmou.

ANITTA E RITA ORA VÃO GRAVAR JUNTAS
O sucesso da brasileira no exterior é tão grande que a artista firmou parceria com a britânica Rita Ora. "Música grande a caminho. Muito talento", anunciou Justin Quiles, compositor de "Downtown", um dos hits da funkeira.

Fonte: Purepeople