104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

BBB18: Irmão de Jaqueline diz que Tiago Leifert a humilhou


"O Tiago humilhou ela em rede nacional. Ela ficou muito triste por causa disso", disse o irmão da eliminada

Uma das novidades da edição de 2018 do Big Brother Brasil é o foco nas famílias dos participantes do reality show. Além do tão polêmico clã Lima, que entrou no programa e rendeu até acusações de assédio, as edições da atração da Globo mostram reações de parentes dos participantes a cada lance do jogo. Eis que um deles, o irmão da eliminada Jaqueline, decidiu colocar o bloco na rua contra a produção da “casa mais vigiada do Brasil”.

Em entrevista ao UOL, Fernando Grohalski afirmou que ele e a mãe decidiram não ir ao Rio de Janeiro na terça (6), noite do paredão. “Na hora, eu e minha mãe choramos, ficamos muito tristes, porque é uma coisa que a gente não esperava, por ela estar sendo a protagonista dessa edição”, conta ele.

Para o irmão, o barraco com Mahmoud teria provocado a eliminação da ‘sister’ e a edição do programa teria pecado por não ter exibido na íntegra o vídeo com a suposta promessa que Jaqueline fez ao colega de game. “A edição não passou o vídeo inteiro, falando que ela estava apenas brincando com ele, que ela não prometeu nada. Se ele levou a sério, problema é dele, ele pode ser burro ou surdo, porque ela falou que estava zoando, que queria só ver o fuzuê, porque como estava todo mundo votando nele. Ela não falou assim: eu prometo que vou dar o anjo para você”, afirma.

Na entrevista, ele diz ter visto também uma tentativa de “humilhação” por parte do apresentador do programa, Tiago Leifert, que fez questionamentos incisivos no momento em que ela saiu do programa. “Ela ficou chateada depois que mostraram para ela o vídeo inteiro, que a edição cortou. O Tiago humilhou ela em rede nacional. Ela ficou muito triste por causa disso”, relata Grohalski.

Fonte: Veja