104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Bündchen é criticada por lição após derrota no Super Bowl


A modelo consolava os filhos após o time de Tom Brady perder a partida quando deu um conselho que chamou atenção e provocou polêmica entre os fãs

No domingo (4), o New England Patriots perdeu o Super Bowl para o Philadelphia Eagles. Gisele Bündchen estava na arquibancada com os filhos torcendo pelo marido, Tom Brady, quarterback do time perdedor. Agora, a modelo está sendo criticada por fãs de futebol americano por um motivo a inusitado: a explicação que deu às crianças para a derrota do jogador.

Ao ver que Jack, de 10 anos de idade, Benjamin, de 8 anos, e Vivian, a caçula da família, estavam chorando após a vitória do time adversário, Gisele se abaixou para limpar as lágrimas das crianças: “O papai já venceu cinco vezes. O Eagles nunca ganhou. A vida inteira deles, eles nunca ganharam o Super Bowl. Às vezes você precisa deixar os outros vencerem“, disse a modelo segundo o USA Today.

Foi a última frase que incomodou os fãs e espectadores de futebol americano, que acharam a justificativa de Gisele arrogante e presunçosa. “Às vezes nós precisamos deixar outras pessoas vencerem. Nós precisamos compartilhar. Dividir é cuidar“.

Gisele tem dois filhos com Tom Brady, Benjamin e Vivian. Jack, o mais velho, é filho do jogador com a atriz Bridget Moynahan. “Gisele dizendo para os filhos dela que ‘você tem que deixar os outros vencerem’. Que péssima educação! Que Deus proíba você ensinar aos seus filhos que fracassos acontecem mesmo com as melhores pessoas e que isso não quer dizer que os esforços foram em vão“, um rapaz tuitou.


“Mais alguém está bravo com a besteira que a Gisele disse para os filhos dela? ‘Nós precisamos DEIXAR alguém ganhar de vez em quando’. O quê? Eles não deixaram ninguém ganhar. Nós vencemos. Nós merecemos isso. Eles não estão dividindo nada com a gente. Nós pegamos. Eu entendo o que ela quis dizer, mas é muito arrogante“, esbravejou outro fã de futebol. “É melhor dizer ‘eles ganharam e nós os parabenizamos pela vitória deles. Nós estamos ansiosos para a próxima temporada e para ganhar uma nova oportunidade no ano que vem. O termo ‘deixar vencer’ me parece elitista“, apontou um internauta.

Após a derrota, Gisele usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem ao marido e parabenizar o Philadelphia Eagles pela primeira vitória no Super Bowl: “Parabéns aos Eagles por ganhar o Super Bowl, que jogo! Parabéns ao Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!“, escreveu. 

Segundo o Yahoo, a atitude de Gisele no pós-jogo foi bastante amistosa e respeitosa: “Gisele, andando por um corredor para sair do estádio, dedicou um tempo para parabenizar pessoalmente todos os jogadores do Eagles que ela encontrou pelo caminho. Eles pareciam encantados“, escreveu o jornalista Dan Wetzel no Twitter. 

Fonte: Veja