104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Claudia Leitte cobre corpo de glitter em novo clipe


Claudia Leitte é dona de um corpo sequinho, resultado de treino com videogames de dança, e exibiu a silhueta no novo clipe "Carnaval", parceria com o rapper norte-americano Pitbull. A cantora insinuou nudez no vídeo, dirigido por Darren Craig, e surgiu coberta por glitter na produção. Em nota enviada à imprensa, a loira contou que desejava mostrar o lado sensual: "Eu queria muito glitter. Queria que fosse sensual, mas sem os esteriótipos comuns ao carnaval. Para fugir da obviedade, encontramos um caminho bastante particular que é alegre e quente e, que por outro lado, também mostra nossa tropicalidade".

CANTORA ADMITE DIFICULDADE EM GRAVAR CLIPE: 'NÃO FOI FÁCIL'
Para a revista "GQ", a artista admitiu que sentiu certa dificuldade em mostrar o corpo durante a gravação: "Eu usei um biquíni cor da pele e não foi fácil mostrar o corpo. Não é porque sou artista que é tão fácil. Eu me inspirei na capa de um disco do Seal, queria mostrar a beleza, não só a nudez. Uma sensualidade da mulher brasileira, de Jorge Amado. Não expor somente o corpo propriamente. O diretor entrou na minha onda. Não foi fácil depois esfregar a bucha [tirar o glitter]".

ARTISTA FOI CRITICADA POR MORAR NOS EUA: 'ABANDONANDO AS MINHAS RAÍZES'
Claudia mora com a família nos Estados Unidos desde 2015 e está se dedicando cada vez mais à carreira internacional. Porém, a cantora disse que recebeu críticas por causa da mudança para o exterior. "Não tinha como continuar fazendo 12 shows por mês. Por isso, diminuí um pouco o ritmo. Só que encararam como se eu estivesse abandonando as minhas raízes, menosprezando o público brasileiro. É curioso que quando comecei a gravar o 'The Voice Brasil', e por isso passar mais tempo no Rio de Janeiro, ouvi que eu não era mais baiana! E isso é uma loucura. O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial", declarou à edição de fevereiro da revista "Cosmopolitan".

Fonte: Purepeople