104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

'BBB18': após briga, web comprova que Jaque prometeu anjo


Jaqueline e Mahmoud protagonizaram um embate no "Big Brother Brasil 18". A discussão aconteceu na madrugada desta terça-feira (6) após Ana Paula contar a biomédica que o sexólogo estava prometido a receber o Anjo, mas que ela teria optado por proteger Jéssica do Paredão. Na briga, a loira, apaixonada por Breno, o acusou de inventar a história. "Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa", declarou ela.

'SE EU GANHASSE O ANJO EU TE DAVA', DISSE JAQUELINE PARA MAHMOUD
Entretanto, os telespectadores foram em busca das imagens e encontraram um vídeo no qual comprova que Jaqueline prometeu o prêmio ao confinado durante um bate-papo, deitados na cama. "Queria ganhar o Anjo", disse Mahmoud, que prometeu vingança aos outros participantes caso vença a Berlinda. "O Anjo era uma boa. Se eu ganhasse o Anjo eu te dava", disse ela, enquanto os dois se preparavam para dormir. Na web, Jaqueline está sendo chamada de "sem consideração" e '"falsa".

ANA PAULA COMEMORA BRIGA ENTRE SEXÓLOGO E AMIGA: 'FOI TUDO TÃO LEGAL'
Indicada por Mahmoud no primeiro Paredão, Ana Paula, polêmica por suas histórias sexuais, teve responsabilidade no início do confronto entre o rapaz e Jaqueline. "O barraco aconteceu hoje por minha causa. Quem contou as coisas fui eu. Eu que contei para a Jaqueline. Eu não estou errada, né gente? Eu fiz o certo? Eu ainda perguntei para o povo 'vocês não vão falar?' Ninguém ia falar?", justificou ela a Kaysar. Para Viegas, ela comemorou a briga: "Tu perdeu tudo, cara. Não comprou ingresso para o show? Foi tudo tão legal". Com o embate, Patricia acredita que o sexólogo pense que foi ela quem criou a confusão. "Ele está pensando que quem disse a Jaqueline fui eu porque ele me disse hoje aqui, ele nem sabe que foi você", disse ela para a bruxinha.

Fonte: Purepeople