104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Mãe de Neymar apoia relação do jogador com Bruna Marquezine


O aniversário de 26 anos de Neymar foi marcado por choro com homenagem do filho, Davi Lucca, presença de amigos famosos em seu jantar de gala e entrada triunfal dele ao salão da festa acompanhado do herdeiro e da namorada, Bruna Marquezine, com quem se divertiu e trocou beijos no domingo (4). Ainda em Paris, a atriz posou para uma foto abraçada com a mãe do jogador do PSG e ganhou apoio pelo namoro. "Sejam felizes", declarou Nadine Gonçalves na madrugada desta terça-feira (6).

NEYMAR AFASTA RUMOR DE REPROVAÇÃO DA MÃE POR NAMORO
Recentemente, Neymar usou as redes sociais para afastar os rumores de que sua mãe não teria aceitado a volta de seu relacionamento com a artista, reconciliação essa que aconteceu durante viagem de fim de ano a Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano. "Não sei quem viaja mais na maionese, a pessoa que inventa, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso", declarou o atacante, acompanhado de uma longa risada.

BRUNA MARQUEZINE SE DECLARA AO NAMORADO: 'AMOR DA MINHA VIDA'
Mais cedo, a intérprete da vilã Catarina de "Deus Salve o Rei" ganhou mão boba de namorado em foto e se declarou ao craque pelo aniversário de 26 anos. "Paris, 5 de fevereiro de 2018. Ou aniversário do amor da minha vida. Ou uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. Ou que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! Ou só feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre", publicou ela, na madrugada desta terça-feira (6).

Fonte: Gente Ig