104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Neymar recria personagem em jogo e faz boneca de Marquezine


Sentindo a falta de Bruna Marquezine, Neymar resolveu inovar para matar as saudades da namorada, que já retomou aos treinos após recesso em Fernando de Noronha. Se preparando para jogar online com amigos do jogo "Playerunknown's Battlegrounds", ou "PUBG", o atacante do PSG resolveu mudar seu personagem para uma mulher e tentou criar um avatar igual à atriz. "Mudei meu boneco. Tentei fazer a Bruna Marquezine", disse ele, compartilhando foto do resultado em seu Stories do Instagram, nesta quinta-feira (11).

BRUNA PLANEJA ADIANTAR NOVELA PARA PASSAR DIAS COM NEYMAR EM PARIS
Em vídeo, o craque, que vem acompanhando a artista como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", testou diversos penteados diferentes e se divertiu com visuais inusitados. Ao mostrar uma boneca careca ele brincou: "Assim vai ser o modelito de 2019 da Bruna Marquezine". Vivendo uma "paixão episódica" - segundo a imprensa francesa - , o casal pode se reencontrar em breve. É que segundo publicação do jornal "Agora São Paulo", a atriz está planejando adiantar as gravações da novela para poder passar um final de semana na companhia do namorado no final do mês, em Paris.

'ELE QUER CASAR E ELA JÁ NÃO É MAIS TÃO CONTRA A IDEIA', REVELA FONTE DO 'UOL'
Foi durante férias em Pernambuco que Marquezine e Neymar, com planos de morar juntos após Copa da Rússia, viram que era hora de reatar o relacionamento. "Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também. Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia", revelou uma fonte próxima ao casal ao "UOL".

MARQUEZINE DESCONVERSA SOBRE FILHOS: 'NÃO ESTOU PENSANDO NISSO'
Em recente entrevista ao "Fantástico", Bruna e Marina Ruy Barbosa comentaram sobre suas expectativas para o folhetim sucessor de "Pega Pega". No bate-papo Ana Paula Araújo, a ruivinha exaltou seu casamento com Xande Negrão. "Além de eu estar apaixonada e ele ser um cara incrível, o fato de ele me apoiar na minha carreira faz toda a diferença", declarou a intérprete de Amália. "Se anima não, Bruna, para o casamento?", perguntou a jornalista. "Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo, porque acho que vou ser mãe cedo", respondeu a musa do Bloco da Favorita. "Mas já está pensando em ter filho?", insistiu a comunicadora. "Não, não estou pensando, planejando isso não. Mas eu tenho uma sensação de que não vai ser muito tarde", concluiu Marquezine.

Fonte: purepeople