104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Trio presta esclarecimento sobre morte de lanterneiro


Três pessoas, de 20, 22 e 53 anos, foram detidas na tarde deste sábado (2) suspeitas de participação na morte de um lanterneiro, de 39 anos, registrada durante a manhã em Carmo do Cajuru. Eles foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um jovem de 24 anos que tem passagens criminais por furto, desacato, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar e continua foragido.

O suspeito, segundo testemunhas, estava na companhia do jovem, de 20 anos, quando discutiu com a vítima na noite desta sexta-feira. Nesta manhã houve nova discussão e o lanterneiro foi morto a tiros na porta da casa do suspeito.

O irmão do suspeito contou que ouviu os estampidos e ao chegar ao portão viu três pessoas correndo. Durante rastreamento, os militares localizaram, no mesmo bairro do crime, o jovem que havia discutido com a vítima e ele foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Para fugir, o suspeito dos disparos roubou um carro e fugiu. O veículo foi localizado abandonado no Bairro Cidade Jardim em Divinópolis. No mesmo bairro, os militares detiveram uma mulher de 53 anos e o filho dela, de 23 anos, que não tem passagens criminais, suspeitos de terem dado cobertura na fuga do suspeito que continua foragido.

Fonte: G1