104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Gêmeos de Beyoncé são fotografados pela 1ª vez


Cinco meses após o nascimento dos gêmeos Sir e Rumi, Beyoncé foi fotografada com os filhos, no domingo (12), em sua mansão em Miami, nos Estados Unidos. Nos cliques publicados pelo Instagram da rádio americana "Z100", de Nova York, a popstar, depois de exibir os herdeiros no Instagram, foi vista com Sir, com uma cara brava, no colo. Enquanto Rumi ficou nos braços da avó, Gloria, mãe de Jay-Z. A primogênita, Blue Ivy, de 5 anos, e a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, também estavam presentes no local.

CANTORA É CRITICADA POR BEBER VINHO APÓS DAR À LUZ
Apenas dois meses apos dar à luz, Beyoncé causou polêmica ao publicar uma foto bebendo uma taça de vinho. Os internautas reprovaram a atitude da popstar: "Ela está bebendo? Então ela não está amamentando... pobres crianças, vieram ao mundo apenas para ser um produto de vendas". Outros, porém, amenizaram a situação: "Uma tacinha só pode". "Não parece que ela está bebendo. Então talvez ela tenha feito isso só pra tirar uma foto", acrescentou outro.

POPSTAR CONTRATA 18 EMPREGADOS PARA CUIDAR DOS FILHOS
Logo após a chegada de Rumi e Sir, Beyoncé desembolsou R$ 560 mil para contratar 18 funcionários para cuidar dos filhos. Uma fonte do "Radar Oline" disse que, dentre os novos funcionários, estão seis babás e enfermeiras. "Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras", listou. Para os bebês, a popstar ainda contratou um funcionário para promovê-los nas redes sociais e um conselheiro de investimento financeiro, que será responsável por desenvolver negócios envolvendo o nome dos gêmeos. Vale ressaltar que, para o nascimento dos gêmeos, Beyoncé e o marido gastaram R$ 4,2 milhões para ter os herdeiros em casa. "Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares."

Fonte: Purepeople