104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Anitta aposta na tendência de all jeans em look de show


Anitta deixou os looks ousados de lado e apostou na tendência all jeans para um show no FM Hall, no Centro do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (11). Depois usar bota de moletom, a funkeira decidiu usar um modelo over the knee jeans para a apresentação na Cidade Maravilhosa. Para completar o look, a cantora vestiu um camisetão largo. Durante o show, a funkeira exibiu parte do sutiã e da hot pans enquanto dançava. Nas redes sociais, os internautas aprovaram as peças de Anitta. "Está parecendo a Rihanna", disse um. "Que mulher maravilhosa", afirmou outro.



CANTORA REAPROVEITA LOOK DE PROGRAMA EM ANIVERSÁRIO DE PRETA GIL
Na última terça-feira (8), Anitta deixou as gravações do programa "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, e foi direto para o aniversário de 43 anos de Preta Gil. Porém, a cantora chamou atenção por repetir o mesmo look usado na atração. Para o dia, a artista apostou em um corselet rosa claro, calça clochard branca e acessórios dourados, incluindo uma choker de argolas da marca A Figurinista. Nos pés, Anitta usou sandálias de cetim rosa com plumas, à venda por R$ 129,90 no site da marca iNBOx Shoes.

FUNKEIRA DISPENSA MALHAÇÃO PARA FICAR COM O NAMORADO
Depois de assumir o namoro com o empresário Thiago Magalhães, Anitta confessou que "foge" das atividades físicas para ter mais tempo com o eleito. "Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer 'podemos nos ver daqui a três meses?' É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa... Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher", explicou em entrevista à revista "Women's Health Brasil". Aliás, a funkeira garantiu que está bastante satisfeita com o relacionamento com o empresário: "Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima preferi ficar assim, pois a famosa sou eu. Sim, estou muito feliz e obrigada".

Fonte: Purepeople