104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

PM apreende drogas com adolescente em Campo Belo


Em Campo Belo, nesta quarta-feira (09), por volta das 17h19m, a PM durante realização de ações policiais preventivas compareceu na Rua José Domingos da Trindade, Bairro Primavera, local conhecido no meio policial por suspeitas de um intenso tráfico de drogas.

Um lote vago onde estava construída uma barricada com bambus, grades, pedaços de latão e arame farpado chamou a atenção dos militares que ao se aproximarem avistaram dois indivíduos suspeitos.

Ao serem determinados a se posicionarem na posição de busca pessoal ambos desobedeceram e resistiram, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização. Um deles conseguiu evadir, mas já é conhecido pelo cometimento de outros crimes e foi qualificado no Boletim de Ocorrência Policial.

No local onde a dupla estava foram localizadas e apreendidas 10 (dez) buchas de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha, 68 (sessenta e oito) pedras de uma substancia amarelada aparentando ser crack, 54 (cinquenta e quatro) pinos plásticos contendo em seu interior uma substancia branca aparentado ser cocaína, 01 (um) saco plástico contendo em seu interior 01 kg de grampos belgo e a quantia em dinheiro de R$ 61,00 (sessenta e um) reais.

O adolescente em conflito com a Lei, J.P.A, 16 anos, recebeu voz de apreensão em flagrante de ato infracional e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Todo o material foi apreendido, sendo registrada a ocorrência policial.

Fonte: G1 Notícias