104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Rihanna, repleta de brilhantes, lança linha de joias em Cannes


Rihanna fez sua estreia no Festival de Cannes 2017 nesta quinta-feira (18) e, seguindo a tendência de joalheria usada pelas celebridades que marcaram presença no primeiro dia do evento, a cantora usou um vestido preto simples, mas completou o look com acessórios de brilhantes. A artista de Barbados escolheu um longo da grife Ralph & Russo para lançar sua coleção para a Chopard, renomada joalheria internacional. Para completar o look, a artista, cujo número de celular foi divulgado por rapper após ela criticar o governo Trump, completou a produção com sapatos Giuseppe Zanotti e clutch Roger Vivier.

JOIAS FORAM DESENHADAS PELA ARTISTA: 'HONRA'
Antes do tapete vermelho, a ex-namorada do rapper Drake contou em seu Instagram que ela mesma desenhou as peças. "Estou tão feliz por anunciar que eu tive a honra de desenhar, com a legendária Caroline Scheufele (diretora artística da marca) minha primeira coleção de joias", escreveu Rihanna no Instagram em postagem anterior.

BELLA HADID AJUDA FOTÓGRAFO, MAS DEIXA LINGERIE À MOSTRA
Quem atraiu cliques no primeiro dia do evento foi a modelo Bella Hadid: na companhia do pai, Mohamed Hadid, a ex-namorada do The Weeknd - cantor que apareceu pela primeira vez em um tapete vermelho com Selena Gomez no baile beneficente do Metropolitan Museum, em Nova York - escolheu um look fendado Alexandre Vauthier. E, ao tentar ajudar um fotógrafo que deixou um objeto cair, se abaixou e deixou a calcinha cor de pele aparecer, sendo alvo de cliques.

RIHANNA DEMOROU UMA HORA PARA CALÇAR SAPATOS DE BAILE
Quando participou do Met Gala, Rihanna usou um figurino ousado da marca Comme Des Garçons, da estilista japonesa Rei Kawakubo, homenageada no evento, e chegou a virar memes nas redes sociais. Mas, em entrevista à revista "Vogue" americana, a artista contou que sua maior dificuldade foi com os sapatos escolhidos. "(Vestir) foi, na verdade, muito fácil – um shortinho e algumas fivelas. Agora os sapatos me levaram uma hora para calçá-los", explicou ao colunista Andre Leon Talley.

Fonte: Área Vip