104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Maraísa, da dupla emagreceu 10 kg após lipoaspiração


Maraísa, da dupla com Maiara, seguiu os passos de Marília Mendonça e apostou no emagrecimento. Há dois meses, a cantora fez lipoaspiração para perder as medidas depois de tirar o balão gástrico que a incomodava, assim como a noiva do empresário Yugnir Ângelo. "Agora estou bem, tranquila e satisfeita", disse ela, que antes pesava quase 70 quilos e agora está com 60.

MAIARA TAMBÉM FARÁ CIRURGIA PLÁSTICA
Além de Maraísa, Maiara, atualmente com 70 quilos em 1,54m, também passará pelos procedimentos. "Vou fazer a operação dentro de alguns dias", adiantou ao jornal "Extra". A dona dos sucessos "Medo bobo" e "10%" afirmou ainda estar vivendo um momento de dedicação a si mesma após o fim do relacionamento com o ex-noivo Luiz Henrique. "Estou tentando me encontrar. Mas sem sofrência! Não estou procurando ninguém, não estou a fim de chipar agora, não (risos). Estou bem sozinha. Precisava deste momento de me encontrar, de me dedicar à história que eu e Maraísa estamos vivendo... O que Deus quiser para a minha vida vai ser. Primeiro, a gente precisa se encontrar, gostar de si mesma, para depois amar o outro. Não estou procurando ninguém, não. Agora, só estou me divertindo", comentou ela, que já se queixou da falta de coragem dos homens.

'SOMOS DUAS SANFONINHAS', DIZ MARAÍSA
Em recente entrevista, Maraísa falou que ela e a irmã pegaram o contato de um nutricionista com Anitta para tentar emagrecer: "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer"

DUPLA QUER EXPANDIR TRABALHO MUSICAL
Com dois DVDs gravados, Maiara e Maraísa, cujo cachê é um dos mais altos do mercado musical, querem expandir ainda mais o trabalho e investir nas metrópoles do Sudeste. "Queremos muito gravar um DVD em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pegar esse Brasil gigante. Tem muitos sonhos pela frente", reconheceu Maiara.

Fonte: purepeople