104 FM - A mais legal!

Jornal 104FM

Leitte reclama quando o marido se envolve na vida profissional


Depois de Bruna Marquezine e Anitta, Tatá Werneck entrevistou mais uma beldade em seu programa no Multishow, o "Lady Nigth": Claudia Leitte. Por lá a cantora participou de alguns quadros divertidos com a humorista e falou sobre a relação com seu marido, Márcio Pedreira, que também é seu empresário. No bate-papo, a loira confessou que reclama quando ele se mete demais em sua vida profissional. "Tem que por limites. Às vezes é chato também. Mas ele é meu melhor amigo. Quando rola um atrito profissional dá certo por que a relação fica melhor depois", disse ela, atualmente morando no exterior.

CLAUDIA LEITTE RENOVOU VOTOS DO CASAMENTO COM MARIDO APÓS 10 ANOS
Ainda neste mês, a artista renovou os votos de casamento com o marido após uma década de união oficializada. "A gente combinou que quando fizéssemos 10 anos, íamos renovar os nossos votos. Meu tio, que é pastor fez uma celebração em casa, muito intimista. Fizemos essa cerimônia para lembrar da importância que tem o fato da gente ter se encontrado. Nessa vida não é fácil encontrar a pessoa certa. Mas quando você encontra, tem que demonstrar o que você sente por ela. Essa é uma maneira de olhar um para o outro e dizer: 'Lembra daquilo que a gente combinou de ficar junto para sempre'. É bom fazer isso!", disse ao "Gshow".

'A MATERNIDADE É O MEU LUGAR NO MUNDO', AFIRMOU A CANTORA
Claudinha é mãe dos pequenos Davi, de 8 anos, e Rafael de 4 anos. Após participação no "É de Casa", programa no qual entregou seu ponto fraco na dieta, ela revelou que eles são grudados mesmo tento personalidades muito diferentes: "Os dois são muitos diferentes um do outro, mas eles se completam e são muito unidos. Rafael é tipo eu, ele é muito popular na escola; e Davi é igual ao pai, mais fechado. A maternidade é o meu lugar no mundo. Amor de tamanho único e é igual para os dois. Quando a gente pensa que não tem mais para onde ir, o amor aumenta".

Fonte: Purepeople